Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Woodstock inédito...


O plano original era um festival de rock ao ar livre, "três dias de paz e música", na cidade de Catskill, Woodstock. Mas o que os jovens promotores conseguiram foi reunir o equivalente á terceira maior cidade do estado de Nova York, 400.000 pessoas na fazenda de gado leiteiro de Max Yasgur.

O festival de Woodstock é definitivamente um dos eventos que definem a década de 1960. Depois de 44 anos, a revista LIFE compartilhou uma galeria de imagens, a maioria nunca publicada antes na revista.

"Eu era muito mais velho do que aquelas crianças, mas me senti ali como se fosse da sua idade. Eles sorriam para mim, me ofereciam maconha. Não esperava garotos tão bacanas. Não imaginava que seriam receptivos a pessoas mais velhas, mas eram ótimos!", conta John Dominis, fotógrafo da revista LIFE.



por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis


por John Dominis
 

 

"Eu trabalhei com fotografia por 25 anos", disse Dominis "Em todo tipo de lugar, vendo de tudo, eu disse às pessoas durante todos esses anos que nunca mais vi o que vi em Woodstock." 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário